Loading...

xanas das minhas amigas

xanas das minhas amigas

xanas

xanas
qual é a sua???

segunda-feira, 31 de maio de 2010

as xanas das minhas amigas

No começo foi uma brincadeira..recebi uma foto com 28 xanas e me perguntaram se a minha parecia com algumas dela...a minha parece entre a 8 e a 27, mas fiquei perplexa; muitas amigas reclamaram que a delas não tinha nada a ver: ai pedi p elas tirar foto e me enviar para eu postar.

Bom: recebi delas as fotos e logo postei...a minha tambem ta ai..a segunda em alto a da esquerda em baixo...vé se vc reconhece..ainda vou receber e vou postar...

Espero que gostem e aguardo vocês....

33 comentários:

Anônimo disse...

vc tem msn?
se tiver manda pra mim para eu poder cohecer sua xana melhor

Anônimo disse...

Que delicia heimmmmm deixa eu tirar umas fotinhas da sua xana prometo depois fazer muito carinho nela eu chupo bemmm gostoso a sua buceta
me adiciona tenho fotos
deliciadeamor69@hotmail.com
Roberto

Anônimo disse...

gostei muito dessas bucetas não tenho preferençia comeria todas mande fotos decorpo inteiro

Anônimo disse...

adoraria comer essas bucetas mande mais fotos

Anônimo disse...

ola amiga, parabens pelo blog! eu adorei! bom, minha buceta parece com a numero 11 porem sou mais cabeluda kkk um bjo!! Su

Anônimo disse...

todas são lindas e gostosas, queria todas bjs. rssss

fernandes disse...

Amo todo tipo de xana quero todas pra mim, tenho fogo pra traçar todas.
R A X

Remulo disse...

adorei todas...
add msn ai pra vc me mostra outras fotos d sua bucetinha
remulovidaloka@hotmail.com

Anônimo disse...

uma cha na dessas merece belo penis eu tenho sertesa que vc ia adorar o meu... add no msn hallingson gato@hotmail.com

Anônimo disse...

Que belo trabalho vc fez. Mas vc nao gosta de pau nao é?

Anônimo disse...

quero chupar e meter em todas essas xanas

Anônimo disse...

hummmm que lindasssssssss!!!! a minha se parece com a 27.
amei o blog. me add sozinhaporai@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa cada uma mais bonita que a outra se tiver alguma do ES entra em contato comigo neverbatera@live.com

Anônimo disse...

Fiquei imaginando algumas de voçes bem molhadinhas e ecitadas , sentindo minha lingua passear por toda xaninha , e ouvindo seus jemidos de prazer numa bela noite de verão....

Anônimo disse...

Fiquei imaginando algumas de voçes bem molhadinhas e ecitadas , sentindo minha lingua passear por toda xaninha , e ouvindo seus jemidos de prazer numa bela noite de verão....

Anônimo disse...

xanas lindas

Anônimo disse...

nossa,que sufoco ali eu afogava o ganso chupava um caldo e arrombava todas elas.

Anônimo disse...

lindas xanas... adoro chupar uma boa xana ate gosar.. bjos

Anônimo disse...

Amei essa diversidade de xoxota, amo olha-las bem aberta, curtir cada detalhe bem de perto,dedilhar, lamber e penetrar com a lingua e dedos.

Anônimo disse...

nuus sua xana é beem gostoso queria mt espreimentar elaa , passa seu msn ae , to com mt tesão ??

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter essa coragem, adoraria ser chupada por uma mulher, mas sou casada e tenho vergonha de me relacionar com alguem. Gostaria só de me corresponder por e mail, pelo menos assim poderia me expressar sem receios.

Anônimo disse...

me ad mestredocarinho@hotmail.com. bjus

Anônimo disse...

A SUA É A Nº 9

BRUCELIKEASS disse...

Nao sou nenhum XOXOTOLOGO, mas quero me aperfeiçoar e mmuuuiiitttooo. Quero chupar, lamber, meter a lingua bem fundo, meter meu caralho duro, che gozar muito em cada uma dessas xanas ai de cima e em outras que estiverem a fim... E não só xanas, MAS RABOS TBEM QUE EU ADORO MUITO... Vc ai de cima que disse que escreveu que gostaria de se correponder com alguem para se expressar sem receios e vcs mulheres que querem e gostam de um homem maduro (50 anos), experinte, carinhoso e fogoso, me add e escrevam... brucelikeass@hotmail.com.br; brucelikeass@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro chupar uma xana , gosto que chupem a minha tambem ,

Anônimo disse...

adorei a numero 18 a minha é igualzinha ate gosei

Anônimo disse...

Nossa, todas são lindas. Deveria aparecer o cuzinho, ai ficaria completa a alegria

Anônimo disse...

See é lokoo q delicias
Chuparia e metia em todas

Anônimo disse...

que delicia chupava algumas

Anônimo disse...

quanta buceta gostosa chuparia todas ate gozar na minha boca

Anônimo disse...

voo te add kkkk

Anônimo disse...

Veem xupaar a miinha ta beem molhadinha espeerando uma lingua bem quente .. Me add : mariarosa_pedita@hotmail.com

Anônimo disse...

Kkkk , mentira , qe a tuaa taa incardida , e melhor tu deixar ela dee molho na kibooa suaa arrombada . bjs na xota incardida kkkkkkkkkkk